sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Leia não se arependera *--*

Amiga: o que Foi que aconteceu?
Ele: toda vez é a mesma coisa, eu não posso chegar à escola e ver ela que eu me sinto assim
Amiga: mas tu tem que fazer alguma coisa então, pra começar me diz como tu se sente?
Ele: sinto que toda vez que a olho deveria dar um beijo naquela boca, sinto que toda vez que ela me abraça eu não deveria solta-la, toda vez que ela me olha eu não deveria fingir estar olhando pra algum outro lugar, eu espero na porta da sala pra ver ela chegando, eu penso nela todo dia, toda hora, a cada segundo, pra todo lugar que meu pensamento voa, ele vai de encontro a ela,
Amiga:
Ele: tu sabe o que é fechar os olhos e só enxergar aquela pessoa, sabe o que é beijar alguém e imaginar outra?
Amiga: entendo, tu tem que fazer alguma coisa logo,
Ele: eu sei, mas não quero arriscar minha amizade, se eu falar alguma coisa e ela pensar que só fiz amizade com ela pra um dia ficar, namorar e terminar, ela não vai gostar, eu vejo ela como uma irmã, mas mesmo assim eu amo ela como nunca amei ninguém, até quando estava namorando as vezes, na maioria das vezes eu queria estar com ela, preferia estar perto dela do que com minha namorada, me divertia mais, me sentia a vontade, me sentia de verdade feliz
Amiga: sim, mas se tu não tentar não vai acontecer nada né
Ele: eu não tenho coragem de fazer isso, perder ela seria demais pra mim, não iria agüentar, mas eu não agüento
Amiga: eu não sei o que tu pode fazer :S
Ele: eu vou pensar sozinho, se tiver alguma coisa pra falar me ajude por favor, valeu por me ajudar a esvaziar a cabeça um pouco
Mas o tempo passava e aquilo serviu pra despertar mais duvidas nele e não esvaziar, será que ele devera fazer isso, abrir seu coração, dizer tudo que sente ou deveria se contentar com a amizade e ficar nessa panela de pressão que ele estava, ele não tinha idéia do que poderia fazer, só confiava naquela amiga pra conversar enquanto a outra vivia a vida dela, ele tentava viver a dele, tinha mais do que apenas essa dificuldade, ele tinha passado por um problema um tempo atrás, também relacionado a namoro, então ele estava ficando louco, tentava conversar com outras se apaixonar por outra, conseguia mas nada durava muito, beijava outras mas nada adiantava, ele teria que confessar o amor que sentia ou não iria conseguir mais agüentar, ele perdeu varias noites de sono por isso, e assim seguia até que um diaEle como sempre fica ao lado da porta quando avista ela chegando, linda como sempre, com aquele ar maduro que ela tinha, mas com aquela pureza que despertava, aquele jeito gentil, que ele adorava, ao aproximar-se da entrada:
Ele: oi amor, e dá um beijo no canto da boca dela
Ela: oi amor - responde, no entanto pareceu não reclamar de nada, como se esperasse aquilo de alguma maneira,
Ele: como tá?
Ela: bem e você?
Ele: eu to ótimo, mas não parecendo, tava com um ar preocupado
Ela: não me parece que tu tá bem, que aconteceu contigo?
Ele: nada, não se preocupe vou ali, até mais
Ela; até...
Ele foi ao banheiro lavou o rosto, esmurrou a porta, porque não conseguia falar tudo que sentia, abriu seu coração pra outra amiga, falou tudo que sentia por ela, não agüentava ver ela beijando outro, não agüentava sentir o perfume dela, não agüentava conversar com ela sem dizer um eu te amo e confessar-se, então decidiu que quando estivessem a sós ele iria confessar-se a ela. [Image]A aula seguiu, os dias passaram, até que um dia eles estavam perto de uma arvore, a SOS enfim, não havia ninguém perto demais, mas havia alguns outros a uma distancia considerável, ele então segurou a mão ela, estava soada sua mão, ele segurou a mão dela com firmeza mesmo assim, olhou nos olhos ela estranhou o que ele havia feito e com força por causa da firmeza dele ela soltou e perguntou pra ele
Ela: o que você tem esta estranho a um tempo, e agora isso não minta pra mim e diga por que você ta desse jeito tu nunca foi assim agora mudou e ainda mente dizendo que esta bem, o que você tem, aconteceu alguma coisa contigo ?
Ele: está bem, chega de mentiras...
Ela...
Ele: se eu te disser uma coisa tu ainda será minha amiga?
Ela: claro estou aqui contigo, pra sempre nada ira mudar isso
Ele: então está bem,aconteceu sim alguma coisa, e foi no dia em que eu falei oi pra você naquele dia, eu fiz com que você se tornasse minha amiga, e grande amiga diga-se de passagem
Ela: interrompendo ele, então você está dizendo que não queria me conhecer Ele: não, nada disso, esse dia que marcará pra sempre minha vida, eu sempre quis sair da solidão em que estava antes de te conhecer, eu não sentia que tinha uma amizade que confiasse 1005 até te conhecer, mas o tempo foi passando, eu comecei a me aproximar mais e enfim quando abri meus olhos, estava cego, cego de amor por você ...
Ela... Parecendo chocada, estava pasma
Ele: eu sei que parece loucura, mas no dia que falei aquele oi pra você eu despertei algo no meu coração algo que nunca havia sentido, algo que juro não estar mais agüentando, teria que falar isso um dia ou outro, eu te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém, tu tem que entender, demorei muito pra dizer e isso fez com que aumentasse o meu amor, mas eu não queria que você pensasse que eu só queria me aproximar ficar e largar que nem muitos fazem, eu te quero de verdade, quero te amar, quero te beijar, quero fazer tudo que ninguém irá fazer por ti como eu farei, teu abraço me dá segurança, teu olhar me paralisa, eu já desisti de dizer isso pra você, todo os dias desisto, mas é só ver você de novo, toda noite eu prometo pra mim mesmo que vou te esquecer, desisto não por medo mas sim por não ter mais condições de sofrer, eu te amo mesmo...
Ela: mas não sei se é certo, tu é meu amigo...
Ele: eu já perdi noção de certo e errado, se não for com você que eu vou estar não sei com quem será... tu é uma das minhas melhores amigas, me sinto bem com você, adoro conversar contigo...
Ela: isso eu sei, eu também com você, mas...
Ele: então, vamos tentar eu sei que dará certo, eu te amo, entenda não faria você chorar, não te deixaria cair, tudo que você precisar eu te darei, inclusive meu coração já é seu nós não deveríamos perder tempo, eu te amo eEla: Chegaaaaa !!! Grita ela chorando
Ele: cala imediatamente
Ela: não é certo a gente ficar, eu te tenho como um irmão, te amo mas não é do jeito que você me ama, não sei como mas você vai ter que me esquecer, desculpa, desculpa mesmo mas eu não posso, nós não podemos, sinto muito, e ainda com os olhos com água vira de costas e segue seu caminho... Ele fica caído no chão de joelhos sabia que aquilo iria acontecer de algum jeito que não deveria ter dito, mas se não tentasse nada iria acontecer ela ia ficando longe, cada vez mais, ele sentia que nada seria como antes, seu coração estava pesado, e esse peso consumiu ele que mesmo no asfalto quente deitou de cara no chão, parecia que a vida havia saído dele

quando de repente ... BUUUUUM !

Ele acorda na cama assustado, correu pro banheiro lavou o rosto e olhou-se no espelho, era apenas mais um dos pesadelos que tiram seu sono por amar uma pessoa que ele sabe que nunca irá estar com ela ...

nem sempre há finais felizes na vida, mas não há nada que nos impessa de lutar, apenas voc|ê mesmo é que decide isso, lute pelo que quer, e não desista por ninguem a nao ser você mesmo nao queira mais lutar ou como Bob Marley diria:
Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
"Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário