segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Eu preferia não amor como eu te amo! e me pergunto, por que a gente sempre se apaixona pelas pessoa errada,porque nunca conseguimos amor a quem realmete nos ama? eu choro,choro.choro tanto mais já percebi que chorar não vai adiantar e nem o menhor remédio para finalmente conseguir te esquecer muito enos para as nossas lembraças de momentos inesqueciveis que tenho dentro do meu coração e agora me diz por que será que tem que ser assim? dessa vez,eu resolvi deixar tufo pra trás mais de que adianta se essa nãoo é a primeira vez que eu tento de alguma forma me afasta de você eu queria poder escrever meus sentimentos em folhas e que depois elas fossem arrastadas pelo vento para bem longe e que descritas nestas folhas estivessem tudo o que eu sinto ou que um dia cheguei a sentir por você !


Nenhum comentário:

Postar um comentário