sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Não me imagino longe de você *--*

Eu realmente não tenho muito o que escrever sobre você .. até porque mal te conheço. Mais eu agradeço, agradeço a Deus todas as manhãs,tardes e noites por ter colocado alguém a qual em pouco tempo eu já seja capaz de amar incondicionalmente assim! Tudo em ti,exatamente tudo me faz te admirar mais e mais.. seu rosto,seu cabelo,sua face,sua boca,TUDO! E você pode não ser o mais perfeito pra alguns,mais pra mim sem dúvidas é o melhor, eu te amo mesmo que todos os meus dias virassem noites escuras e sem brilho ,mesmo que todos se virassem contra mim,concerteza eu te amaria. Essa noite eu mal consegui dormir,de tanto pensar em você. Pra que roubar meu coração assim todo pra você,heim? Ah,pouco me importo .. tenho certeza que com você ele sempre estará em boas mãos. E mesmo que você pare de dizer que me ama todos os dias isso não vai me importar,pois meu amor por ti não deixa de ser grande. Desculpe-me por não estar olhando nos teus olhos agora. Queria falar à você essas palavras segurando em suas mãos mas a timidez me atrapalha. Gosto de tudo em você, desde seus menores defeitos até suas maiores qualidades,gosto do teu jeito de ser , do teu jeito de amar. E agora que eu te conheci,não me imagino mais longe de você. O meu gatinho,o meu neném! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário