sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quer ser so meu ? *--*

Ah , eu te amo tanto meu anjo protetor! E amo ainda mais saber que você também me ama. Te amo a cada dia mais , só penso em ter você perto de mim , só penso em nós dois juntos. Fica comigo pra sempre,eu prometo te fazer feliz. Não preciso de muito,só de você. Fique comigo,é só disso que eu preciso. Estou tão ansiosa pra te dar aquele abraço apertado, e dar um beijo apaixonado em você. Acho que depois daquele garoto só você fez eu me sentir assim. Não imaginas o quanto eu fico feliz quando eu entro no msn e a primeira janelinha que sobe é a sua me chamando de amor e demonstrando com suas palavras bobas o quanto me ama. *-* E ouvir sua voz dizendo que me ama ? aaaaaaaah , é de mais pra mim. Odeio ficar sem ti no msn, fica tudo tão caótico. Quando falo contigo parece que estou nascendo novamente. Ainda bem que aos poucos estou percebendo que você me ama , isso me enche de segurança e felicidade. Agora,será que você poderia me explicar porque ser tão lindo assim? heeim? Imagino nós dois, dando segurança um ao outro, nos amando hoje e sempre. Eu te amo menino,fica comigo, me da forças pra enfrentar todas as barreiras. Eu só preciso de você e mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário