sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Te amo

Eu queria que palavras conseguissem expressar o que eu sinto por você, mas não da, nem palavras, nem textos, nem frases, NADA é capaz de demonstrar o quão grande é o meu amor por ti. Você sempre que pode esta comigo,me apoiando, e eu sou eternamente grata a você, por isso e muito mais, por você me aturar e continuar ali comigo, firme e forte e acreditar em mim, e no nosso amor, acreditar na gente pra dizer a verdade. Eu não quero e não posso te perder nunca , porque se algum dia eu te perder vai ser o mesmo que perder a minha própria vida. Sabe, eu confio no nosso amor e sei que ele é mais forte do que qualquer obstáculo que queira nos atrapalhar, nada nesse mundo amor, ou melhor, nada nesse planeta vai conseguir me separar de você, eu não vou permitir isso nunca, eu sempre vou te proteger, te mimar, e fazer de tudo pra te agradar. É eu te amo. Parece que essa frase só faz sentido quando eu digo pra você e mesmo assim não é o suficiente, na real não é nem metade do que eu sinto por você , eu vivo pra te amar e pra te fazer feliz, eu vivo por você e se algum dia eu pensar em te perder... Acho que as coisas já perdem o sentido, ai sim eu posso dizer que vivo em outro mundo, porque meu mundo sem você não é o mesmo, ás vezes eu paro pra pensar e a primeira coisa que me vem na cabeça é você, pensar em você já se tornou normal porque tudo me lembra você, não sei mais se posso chamar isso de amor porque é forte demais pra ser amor, é algo que não cabe mais dentro de mim. Hoje eu posso dizer que tenho tudo, porque eu tenho você e você é meu tudo, e viver sem você seria o mesmo que não viver. Eu não consigo ver felicidade sem você, eu não consigo me ver sem você é essa a verdade, eu sou totalmente dependente você e é claro do seu amor, só de saber que meus sentimentos são correspondidos por ti, me deixa muito feliz. Eu queria escrever muito mais pra você mas isso é só pra você ter uma noção do quanto eu te amo e o quanto eu te quero mais a cada dia que passa, é eu te amo e vou repetir isso quantas vezes for preciso meu amor. Eu nunca tive e nunca vou ter a intenção de te magoar, porque eu te amo muito e quando a gente ama queremos sempre o bem da pessoa, e tbm sempre quer proteger-la as vezes isso se torna até chato, mas só quem ama entende. Você é mais do que eu sempre sonhei amor, eu, você e mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário