sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Você? Meu amor pra recorda ? *--*

E esta sendo você a razão das minhas noites menos dormidas porém as mais sonhadas , está sendo você a razão das minhas maiores alegrias até minhas maiores tristezas , está sendo por você o fato do meu coração bater com tanta rapidez com apenas um 'eu te amo' Ah, porque eu sempre me apaixono assim tão fácil? Não sei,mais algo em você me chama bastante atenção.. seu modo de falar, de agir e até de me acariciar. Daria tudo que tenho a qualquer um que passasse perto de mim só pra poder te ter todo pra mim.. O que eu sinto por ti é sério , é realmente amor :') Diz pra mim , diz que vai ficar pra sempre comigo. Não importa,sendo mentira ou não eu só preciso de você aqui , pelo menos em uma ilusão,eu quero você sempre. Mais que te quero .. eu me entrego completamente a você. É só pedir, concerteza eu estarei lá pro que você mais e menos precisar .. desde um abraço até um ombro amigo, um perdão sem sentido. Minha fonte de inspiração,a pessoa que eu mais amo no mundo todo. Me conta,me conta o que você fez pra eu me apaixonar tanto assim. Eu preciso dessa resposta antes que seja tarde demais,eu preciso de você aqui mais que eu preciso de água pra beber,ar pra respirar,e um amor pra recordar :* love you

Nenhum comentário:

Postar um comentário